"Abissal: Os gorvernantes do vasto domínio oceânico. Retornam após de milhares de anos de exílio do continente."
"Mercenários: São personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa. "
armas usadas: Adagas
Skills( Habilidades):
Ataque Contínuo
Nv. Inicial: 1
Uma técnica de ataque rápido, causa dano físico no alvo.
Liberação de Sangue
Nv. inicial:3
Uma técnica para cortar o inimigo, causa dano físico e sangramento.
Assassinato:
Nv. inicial:6
Uma técnica especial dos mercenários, causa alto dano físico.
Forma da Maré:
Nv. inicial: 9
Transforma-se em um peixe. Aumenta o nível de defesa e a velocidade na água.
Movimento do Vento:
Nv. Inicial: 9
Cria um vento nos pés, aumentando a velocidade de movimento.
Nv. Inicial: 9
Cria um vento nos pés, aumentando a velocidade de movimento.
Invisibilidade
nv. inicial: 13
Habilidade especial do mercenário, ficar invisivel, só funciona no modo não combate.
Uivo do Lobo
Nv. Inicial: 14
Aumenta a taxa de crítico.
Corte profundo
Nv. Inicial: 19
Causa dano físico e há chances de deixar o alvo com sono, o alvo acorda quando você bater.
Aceleração de Buda
Nv. Inicial: 19
Aumenta a taxa de esquiva para dano das habilidades.
Adaga Voadora
Nv. inicial: 19
Arremesa uma adaga escondida no braço, causando dano físico no alvo.
Ataque Fatal
Nv. inicial: 29
Um dano físico alto, diminui a velocidade de ataque do alvo.
Invisibilidade Forçada
Nv. inicial: 29
Entra no modo invisivel, pode ser usada no modo combate.
Corte Inferior
Nv. Inicial 29
O mercenario corta o alvo com sua adaga, aumenta o própio Chi e deixa o alvo parado.
Movimento da Sombra.
Nv. Inicial: 29
O mercenario chega instantâneamente no alvo.
Proteção Sanguinária
Nv. Inicial: 34
Recupera HP sempre que dá algum dano no alvo, só funciona em: Mercenários, Bárbaros e Guerreiros.
Corte na Garganta
Nv. Inical: 39
Um ataque muito veloz na garganta do inimigo, causa dano físico e há chance de lacrar o inimigo.
Proteção de Buda
Nv. Inicial: 39
Evita um ataque mortal e recupera algum HP.
Passos misteriosos
Nv. Inicial: 44
Aumenta a velociade do mercenário, fica imune a efeitos de paralização.
Ataque Profundo
Nv. Inicial: 44
Um dano físico que reduz a velocidade de ataque e aumenta o Nv. de ATQ.
Cratera
Nv. Inicial: 49
Um dano físico em area.
Corte do Dragão
Nv. Inicial: 49
Causa grande dano físico no alvo, aumenta o chi e tem 100% de acerto.
Separação das Águas
Nv. Inicial: 59
O mercenário ataca para todos os lados ao mesmo tempo, num raio de 8 metros.
Decapitar
Nv. Inicial: 59
Ataca a cabeça do alvo com TODA a força, deixa o alvo desmaiado.
Aumentar a velocidade
Nv. Inicial: 59
O mercenario avança com toda a velocidade em direção ao alvo, causa dano físico e aumenta a própia taxa de crítico.
Aceleração de Myo-o
Nv. Inicial: 59
Aumenta a taxa de esquiva para efeitos negativos.
Tudo ou Nada
Nv. Inicial: 59
Concentra todas as forças e junta uma grande quantidade de Chi.
Ataque Súbito
Nv. Inicial: 59
O mercenário chega instantaneamente no alvo, deixando o mesmo atordoado.
Transe Curativo
Nv. Inicial: 79
Se cura rapidamente.
Espinho Condensado
Nv. Inicial: 79
Ataca o inimigo e se fortifica.
Cortador de Feitiços
Nv. Inicial: 100
Interrompe a canalização do inimigo com um ataque ofuscante.
Frenesi de Sangue
Nv. Inicial: 100
Quando o mercenário estiver em situação crítica, ele pode causar um alvoroço e entrar no estado de Frenesi de Sangue.
__________________________________________________________________________________
o//
Espero ter ajudado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário